Atendimento 012 98105-3875 (WhatsApp) Seg. a Sex. das 09:00 as 18:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

 ATENÇÃO! 

 NÃO OFERECEMOS TROCA GRATIS PARA PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO COM PREÇOS PROMOCIONAIS 

 NÃO OFERECEMOS TROCA GRATIS PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS COM FRETE GRÁTIS E FRETE PROMOCIONAL 


Visando garantir o melhor preço dos nossos produtos em promoção ou com frete gratís, reduzimos os valores dos mesmos ao maximo de seus custos, o que nos impossibilidade de efetuar trocas e custear o frete!

Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos pelo produto somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções, é necessário o envio da solicitação no e-mail contato@docebambina.com.br, no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, o prazo de resposta do e-mail é de 3 dias úteis, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Doce Bambina Moda Infantil providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

O produtos deverá ser enviado com a etiqueta intacta sem indicios de violação, caso contrário não poderemos realizar a troca, e o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio perdendo total direito a troca ou devolução do mesmo.

A Doce Bambina Moda Infantil  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito descontato o valor pago pelo frete. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Doce Bambina Moda Infantil o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. E será descontado o valor pago como frete para devolução. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos no e-mail contato@docebambina.com.br .

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.